Artigos, Variedades

A maior tábua Ouija do mundo fica no terraço de um hotel

Cineasta Blair Murphy construiu a tábua no terraço do hotel que comprou para morar com a família

Construído há mais de um século, o Grand Midway Hotel, em Windber, Pensilvânia, é considerado assombrado e já foi cenário de diversos programas de investigação paranormal. Agora, porém, o lugar se tornou mais conhecido por outro motivo: é lar da maior tábua Ouija do mundo e entrou para o Livro dos Recordes por isso.

Filho de diretores de funerária, o cineasta Blair Murphy comprou o hotel para se mudar com sua família, mas os assustadores eventos que ocorriam no local acabaram parando de acontecer. A solução que Murphy encontrou para o “problema” foi brincar com uma tábua Ouija, e, de acordo com ele, “isso pareceu criar todo um novo nível de atividade paranormal”.

Estes eventos foram a inspiração de Murphy para, com ajuda de oito artistas, transformar o terraço do hotel na imensa tábua Ouija, que mede 121,01m². “O terraço era uma tela preta esperando pelo projeto perfeito se apresentar. O recorde do teto de Ouija foi a combinação perfeita para nosso lar”, afirmou Murphy.

Quando o clima da Pensilvânia melhorar, Murphy pretende chamar amigos para brincar com a tábua. Resta saber que tipo de espírito virá daí.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *