Trailer e primeiras imagens de Discopath

0
(0)
Filme faz parte da programação do Fantasia Film Festival.
Filme faz parte da programação do Fantasia Film Festival.

Longa de estreia de Renaud Gauthier, Discopath é mais um longa a ser exibido no Fantasia Film Festival, que acontece em Montreal de 18 de julho a 6 de agosto. Estrelado por Katherine Cleland, Sandrine Bisson, Ivan Freud e Mathieu Lepage, a produção teve divulgadas suas primeiras imagens, além de um pôster e trailer. Confira mais abaixo!

Anos 70: um tímido jovem nova-iorquino leva uma vida sem graça até ser exposto aos ritmos pulsantes de um novo gênero musical: o disco. Incapaz de controlar seus impulsos assassinos gerados a partir de uma experiência traumática de infância, Duane Lewis se transforma em um perigoso serial killer.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Trailer e primeiras imagens de Discopath

  • 12/07/2013 em 10:36
    Permalink

    sei nem o que dizer hahaha, será?

    Resposta
  • 11/07/2013 em 18:03
    Permalink

    Um assassino pscopata da era da DIsco MUsic!? Sera que ele vai requebrar que nem o JOnh TRavolta em PUlp FIction,enquanto mutila ou “Brinca”Com suas vitimas!?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *