Caso de possessão envolve governo em The Atticus Institute

Filme é produzido por Peter Safran, de Invocação do Mal
Filme é produzido por Peter Safran, de Invocação do Mal

Baseado no único caso de possessão demoníaca reconhecido pelo governo americano, que aconteceu em um laboratório de psicologia da Pensilvânia em 1976, o longa The Atticus Institute teve divulgado seu primeiro trailer.

Produzido por Peter Safran (Invocação do Mal), The Atticus Institute tem roteiro e direção de Chris Sparling (roteirista de Enterrado Vivo fazendo sua estreia na direção). No elenco estão Rya Kihlstedt (Dexter), William Mapother (Lost), John Rubinstein (Angel) e Sharon Maughan (The Bank Job).

O Dr. Henry West fundou o Atticus Institute no início dos anos ’70 para examinar indivíduos que expressam habilidades sobrenaturais: percepção extra-sensorial, clarividência, psicocinese etc. Apesar de ter testemunhado casos notáveis, nada poderia ter preparado o Dr. West e seus colegas para Judith Winstead. Ela superou todos os sujeitos que eles já haviam estudado, logo ganhando a atenção do Departamento de Defesa americano, que, em seguida, tomou o controle da instalação de pesquisas.

Quanto mais experimentos eram feitos em Judith, mais claro ficava que suas habilidades eram a manifestação de forças malignas dentro de si, fazendo com que o governo tomasse medidas para transformar essa força em uma arma. Porém, logo eles descobriram que há poderes que existem nesse mundo que simplesmente não podem ser controlados. Agora, os detalhes dos eventos inexplicáveis que ocorreram no Atticus Institute se tornam públicos, depois de se manterem secretos por quase quarenta anos.

(Visited 178 times, 2 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Caso de possessão envolve governo em The Atticus Institute

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien