Cinema

Maníaco oleoso mata inocentes em The Greasy Strangler

Produzido pela SpectreVision de Elijah Wood, longa acompanha assassino conhecido como Estrangulador Gorduroso

Wood considerou roteiro nojento, vil e grotescamente hilário

Wood considerou roteiro nojento, vil e grotescamente hilário

A SpectreVision de Elijah Wood e a Drafthouse Films se uniram à Rook Films (Sightseers) e à Timpson Films (The ABCs of Death) para a produção de The Greasy Strangler, longa de estreia do diretor Jim Hosking (The ABCs of Death 2, segmento G Is for Grandad).

Ambientado em Los Angeles, o filme acompanha Ronnie, um homem que gerencia uma Disco Walking Tour junto com seu filho, Brayden. Quando uma mulher sexy e sedutora chega para fazer o tour, tem início uma competição entre pai e filho por sua atenção. Isso também marca a aparição de um maníaco inumano, oleoso e pegajoso que passeia pelas ruas à noite e estrangula inocentes, e logo passa a ser conhecido como ‘O Estrangulador Gorduroso’.

O roteiro de The Greasy Strangler foi co-escrito por Hosking e Toby Harvard (The ABCs of Death 2). A produção fica por conta de Daniel Noah, Josh C. Waller e Elijah Wood pela SpectreVision, Andrew Starke, da Rook Films e Ant Timpson, da Timpson Films. Ben Wheatley, diretor de Sightseers, e Tim League, da Drafthouse Films, são os produtores executivos.

“Quando Ant Timpson nos mandou o roteiro de Jim e Toby, nós todos concordamos que era o pedaço de cinema mais nojento, vil e grotescamente hilário que já lemos, com imagens que nunca vamos tirar dos nossos cérebros tenros e gordurosos”, Wood afirmou. “E é por isso que ele deve existir!”.

Leia também:

2 Comentários

  1. Cristina

    Seboso!

  2. Legal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *