Predadores marinhos atacam resort em Avalanche de Tubarões

0
(0)
Longa será lançado em VOD no dia 30 de junho
Longa será lançado em VOD no dia 30 de junho

Uma avalanche desperta espíritos na forma de tubarões comedores de gente em Avalanche de Tubarões, mais um filme que coloca os predadores em condições bizarras.

Com lançamento em Digital HD e VOD agendado para o dia 30 de junho pela MarVista Digital Entertainment, o filme tem direção de Scott Wheeler, que já trabalhou nos efeitos visuais de filmes como Sand Sharks e Mega Shark vs. Giant Octopus e dirigiu Transmorphers. Avalanche de Tubarões traz no elenco Alexander Mendeluk (Crepúsculo), Kate Nauta (Paranormal Abduction), Benjamin Easterday (Poseidon Rex), Eric Scott Woods (Sand Sharks) e Kelle Cantwell (Deadgirl).

O Bikini Snow Day é o dia mais movimentado do ano em Mammoth Mountain, e o resort está cheio de estudantes universitárias procurando por diversão. Quando uma inesperada avalanche acontece, o evento acorda espíritos antigos na forma de imensos tubarões com gosto por carne humana. Conforme a contagem de corpos aumenta, o xerife local deve formar uma improvável aliança com um variado grupo de locais e turistas para matar as terríveis criaturas antes que seja tarde.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Predadores marinhos atacam resort em Avalanche de Tubarões

  • 13/06/2015 em 16:09
    Permalink

    Que bizarro! Assisti ao mesmo filme só que na Syfy, mais de uma vez…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *