Johnny Depp pode ser o novo Homem Invisível

0
(0)
Johnny Depp
Universal aposta alto nos reboots dos monstros clássicos com nomes de peso

A Universal está apostando alto nos reboots de seus monstros clássicos. Depois de Tom Cruise ser confirmado na nova versão de A Múmia, foi a vez de Johnny Depp entrar para a franquia. De acordo com o Deadline, é ele quem será o protagonista de O Homem Invisível, que será produzido por Alex Kurtzman e Chris Morgan, mas ainda não tem diretor e roteirista.

O Homem Invisível foi lançado originalmente em 1933 e acompanhou um cientista, vivido por Claude Rains, que encontra uma forma de se tornar invisível, mas paga por isso com sua sanidade. Adaptado de um conto de H.G. Wells, o filme foi dirigido por James Whale, responsável também por Frankenstein e A Noiva de Frankenstein.

O filme faz parte do universo de monstros clássicos que está sendo regravado pela Universal. O estúdio não deixou claro se a franquia realmente começou com Drácula: A História Nunca Contada, de 2014. Oficialmente, o primeiro longa deste universo, A Múmia, chegará aos cinemas americanos no dia 9 de junho de 2017. Ainda sem data de estreia, A Noiva de Frankenstein já tem roteirista e deve ser o seguinte, com Angelina Jolie como possível protagonista e diretora. A Universal também estaria sondando Scarlett Johansson para estrelar O Monstro da Lagoa Negra.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *