Jurassic World 2 já tem diretor!

0
(0)

Jurassic World (2015) (3)

O fenômeno de bilheteria de 2015, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, vai ter realmente uma continuação. Logo nas primeiras semanas da estreia, depois que o filme já havia desbancado Os Vingadores, foi anunciado que uma sequência seria desenvolvida, sem que o público precise esperar mais 14 anos para vê-la na tela grande. Colin Trevorrow, que dirigiu o original, não irá comandar a continuação, ocupando apenas as funções de roteirista e produtor!

Foi o próprio Trevorrow que anunciou, ainda em junho de 2015, algumas ideias para o próximo filme. “Eu sinto como se fosse minha responsabilidade pelo menos mostrar o caminho que o longa deveria seguir, que não é exatamente fazer outro filme numa ilha ou envolvendo um parque temático.“, disse Trevorrow, “Algumas ideias foram introduzidas, até mesmo pelo personagem Dr.Wu, que seria trabalhar com o conceito de que os cientistas de Jurassic World podem não ser os únicos capazes de clonar um dinossauro.

E ele continuou: “O que acontece quando essa tecnologia tem sua fonte disponível? Eu penso que no minuto em que você tem uma ideia como essa, ela pode abrir a mente de todos os jovens que amaram esses filmes. Há muitos lugares para explorar.

Com o roteiro sendo desenvolvido, pensando no retorno já considerado de Chris Pratt (por conta do contrato de sequência), o filme já tem um diretor contratado, Juan Antonio Bayona (do excelente O Orfanato, de 2007), e uma data de estreia: 22 de junho de 2018.

Se teremos outro confronto entre dinossauros ou se finalmente o mundo terá o domínio das criaturas pré-históricas, só iremos saber com as próximas novidades! Vamos aguardar!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *