Divulgadas novas imagens de Summer Camp

0
(0)
Summer Camp (2015)
Filme promete uma abordagem inovadora para o conceito de adolescentes perdidos na mata

Summer Camp foi considerado uma mistura de [REC] com A Morte do Demônio e promete fazer o público ter uma viagem de adrenalina, “proporcionando uma abordagem inovadora para o conceito clássico de adolescentes perdidos na mata”.

Confira as novas imagens que foram disponibilizadas pela Filmax, produtora responsável pelo projeto.

Escrito por Alberto Marini e Danielle Schleif, o longa é dirigido por Marini (Enquanto Você Dorme, A Sétima Vítima) e produzido por Jaume Balagueró, responsável pelo roteiro e direção da franquia [REC]. No elenco estão Diego Boneta (Scream Queens), Jocelin Donahue (Sobrenatural: Capítulo 2), Maiara Walsh (Zumbilândia) e Andres Velencoso (Fim dos Tempos).

Quando Darren, Michelle, Will e Christy se inscreveram para trabalhar como monitores em um acampamento, eles tinham visões de um verão divertido em um país estrangeiro. Durante suas últimas horas de “liberdade” antes de o acampamento abrir suas portas, os jovens estão determinados a ter uma noite da qual nunca se esquecerão – e eles não ficarão desapontados.

Antes mesmo de a festa começar, as coisas ficam feias, uma infecção silenciosa se espalha, um amigo fica louco de repente e tem início um selvagem jogo de gato e rato. Não está claro quem está infectado e quem não está, e o perseguidor pode se tornar o perseguido em um piscar de olhos. Bem-vindos ao acampamento de verão!

O longa estreia nos cinemas espanhóis nesta sexta-feira (10) e ficará disponível nas plataformas digitais no dia 24 de junho. Nos outros países Summer Camp fica disponível digitalmente no dia 2 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *