Quando as Luzes se Apagam ganha novo trailer

0
(0)
Quando as Luzes se Apagam (2016)
Filme estreia no Brasil em agosto

Algumas cenas inéditas foram reveladas no segundo trailer de Quando as Luzes se Apagam, longa de David Sandberg baseado em seu próprio curta, Lights Out. Confira:

Produzido por James Wan (Invocação do Mal), Quando as Luzes Se Apagam tem roteiro é de Eric Heisserer (Premonição 5), e elenco composto por Teresa Palmer (Meu Namorado É um Zumbi), Gabriel Bateman (Annabelle), Billy Burke (Crepúsculo), Alexander DiPersia (Forever) e Maria Bello (Os Suspeitos).

Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam… Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

Quando as Luzes se Apagam chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *