Chamados adiado mais uma vez!

0
(0)
E o círculo parece não se fechar! Samara só em 2017!
E o círculo parece não se fechar! Samara só em 2017!

Além dos incontáveis filmes, a franquia O Chamado parece ter ganho também uma novela. E o mais novo capítulo dessa novela não agradará aos fãs nem um pouco. Após o custoso e demorado lançamento do trailer para o terceiro filme, a Paramount decidiu adiar o lançamento de Chamados… para 2017!

Originalmente agendado para 28 de outubro de 2016, o filme foi empurrado quatro meses no calendário, até dia 3 de fevereiro de 2017. Segundo especulação, o motivo pode ter sido o baixo desempenho nas bilheterias do novo Bruxa de Blair, ou ainda a estreia do blockbuster da Marvel Doutor Estranho na semana seguinte.

Uma jovem mulher fica preocupada com o namorado quando ele começa a explorar uma sombria subcultura envolvendo uma fita de vídeo misteriosa, que dizem matar os que a assistem dentro de sete dias. Ela se sacrifica para salvar o namorado e, ao fazer isso, descobre um terrível segredo: há um “filme dentro do filme” que ninguém nunca viu antes.

Com o adiamento, a estreia no Brasil continua indefinida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *