Cinema

Bruce Campbell explica um dos motivos de não termos um Freddy vs. Jason vs. Ash

Crossover não aconteceu nos cinemas, mas chegou a ser lançado em quadrinhos em 2008

Após o lançamento de Freddy vs. Jason em 2003, fãs de terror passaram a pedir por mais um crossover, agora incluindo mais um personagem adorado do cinema: Ash Williams, de A Morte do Demônio. Conversas chegaram a acontecer, mas o projeto nunca aconteceu.

Atualmente à frente da segunda temporada de Ash vs. Evil Dead, Bruce Campbell participou de um chat com fãs no Reddit e foi questionado sobre o motivo de Freddy vs. Jason vs. Ash não ter dado certo. Um usuário também perguntou sobre outros crossovers, sugerindo uma mistura de Evil Dead com Hellraiser. Mas Campbell não acha uma boa ideia:

Vou ser sincero com você. Eu não estou interessado em crossovers. Um dos principais motivos de Ash vs. Jason vs. Freddy não ter dado certo foi por não podermos controlar outros personagens além de Ash. Parecia uma forma criativa de falência. Além do mais, você estaria dividindo os lucros com parceiros que você pode não querer ter.

Para amenizar um pouco a falta deste crossover épico, em 2008 foi lançada a HQ Freddy vs Jason vs Ash, em uma parceria entre a Wildstorm e a Dynamite Entertainment. Depois dos comentários de Campbell, talvez tenha sido melhor as coisas terem permanecido assim…

Leia também:

1 Comentário

  1. Jeferson

    Melhor mesmo não ter acontecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *