Cinema

Comediante Keegan-Michael Key estará em The Predator

Ator é a mais recente confirmação no elenco do reboot, que já conta com Boyd Holbrook e Olivia Munn

Keegan-Michael Key, mais conhecido pela série Key and Peele, do Comedy Central, é a mais nova confirmação no elenco de The Predator, o reboot da franquia Predador que deve começar a ser gravado em fevereiro, com estreia prevista para o início de 2018.

Key estará acompanhado de Boyd Holbrook (Narcos), Trevante Rhodes (Moonlight) e Olivia Munn (X-Men: Apocalipse). Holbrook e Rhodes serão ex-fuzileiros navais, enquanto Munn viverá uma cientista. Por enquanto, o personagem de Key é descrito apenas como um homem que se unirá aos demais para lutar contra a criatura.

The Predator será dirigido por Shane Black (Homem de Ferro 3), que esteve no elenco do longa original de 1987 com Arnold Schwarzenegger. O roteiro fica por conta de Black e Fred Dekker, que já trabalharam juntos em Deu a Louca nos Monstros.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

2 Comentários

  1. Hierofante1970

    Será que o filme O Ratinho Encrenqueiro de 1997 foi uma adaptação cômica desse filme???

  2. Hierofante1970

    Na verdade poderiam fazer comm um terceiro filme em vez de um remake isso sim, pois o segundo filme com Danny Glover foi muito bom, na minha humilde opinião não ficou devendo nada para o primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *