Escoteiros têm encontro com psicopata no belga Welp

Welp fará sua estreia no Toronto International Film Festival
Welp fará sua estreia no Toronto International Film Festival

O belga Welp (ou Cub, no título utilizado em festivais) fará sua estreia no programa Midnight Madness do Toronto International Film Festival, que acontece entre 4 e 14 de setembro. Por conta do lançamento, o filme ganhou um trailer, que você confere mais abaixo.

Dirigido por Jonas Govaerts, Welp traz no elenco Evelien Bosmans, Jan Hammenecker, Titus De Voogdt, Stef Aerts e Maurice Luijten.

O longa é uma aventura de horror na qual um garoto imaginativo de 12 anos chamado Sam vai acampar com seu grupo de Escoteiros Mirins, os líderes Peter e Chris e a mestre Yasmin. Uma vez na floresta, Sam sente que algo não está certo. Logo ele encontra uma misteriosa casa na árvore e uma criança mascarada hostil e, aparentemente, selvagem.

Quando Sam tenta avisar seus líderes, eles o ignoram. O menino costuma contar histórias, e seu passado misterioso, do qual ele se recusa a falar, faz com que o líder Peter desconfie dele. Conforme Sam fica cada vez mais isolado dos outros escoteiros, se convence de que um terrível destino os aguarda. A criança selvagem acaba sendo a ajudante do caçador, um psicopata maligno que encheu a floresta de armadilhas engenhosas e tem a intenção de matar os escoteiros, um por um.

https://www.youtube.com/watch?v=l75j-JeFM1c

(Visited 68 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

5 comentários em “Escoteiros têm encontro com psicopata no belga Welp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien