O detetive L, de Death Note, ganha pôster individual

0
(0)

Por mais inteligente que seja, o assassino Kira não terá um caminho tão fácil pela frente enquanto limpa o mundo dos indignos usando seu Death Note. Em seu encalço está L, um detetive prodígio de hábitos estranhos que não pretende descansar enquanto não pegá-lo. Interpretado por Keith Stanfield (Corra!), o personagem ganhou um pôster individual. Veja mais abaixo.

Adaptação do mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata dirigida por Adam Wingard, Death Note é uma produção original da Netflix que estreia no serviço no dia 25 de agosto. No elenco estão, além de Stanfield, Willem Dafoe (Anticristo), Natt Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (The Leftovers), Paul Nakauchi e Shea Whigham (Agente Carter).

Death Note acompanha um estudante do Ensino Médio que encontra um caderno sobrenatural, descobrindo que o objeto possui um grande poder: se o dono escrever o nome de alguém em suas páginas enquanto mentaliza o rosto da pessoa, ela vai morrer. Intoxicado com estas habilidades divinas, o jovem começa a matar aqueles que julga não serem merecedores da vida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *