The Monster Project fará você acreditar em monstros

Não era para ser real, era para ser apenas um documentário. Mas, e se os monstros realmente existem?

Partindo-se dessa premissa, The Monster Project acompanha um grupo de aspirantes a cineastas de terror que, ansiosos para aumentar o número de assinantes em seu canal no YouTube, publicam um chamado online para entrevista e seleção de “monstros reais” para fazerem parte de seu documentário. Eles selecionam três participantes que dizem ser monstros e partem para filmá-los compartilhando suas experiências assombradas em uma mansão isolada na floresta na noite de um eclipse lunar. A produção de repente se torna em um pesadelo quando os participantes realmente se transformam em monstros sendo um lobisomem, um vampiro e um demônio, forçando a desavisada e ingênua equipe a lutar por suas vidas.

O co-fundador da produtora Epic Pictures Group, que produziu o longa, Patrick Ewald, afirma que: “The Monster Project consiste em uma mistura perfeita juntando as características de criaturas clássicas com um nível adicional de horror psicológico sendo verdadeiramente aterrorizador“. Shaked Berenson, outro co-fundador da empresa, diz que: “este é um filme divertido e revigorante dos filmes de monstros do passado, sendo ao mesmo tempo horripilante”.

The Monster Project foi dirigido por Victor Mathieu, com roteiro de Shariya Lynn e Corbin Billings, apresentando no elenco Toby Hemingway, Justin Bruening, Yvonne Zima, Jamal Quezaire e Murielle Zuker.

Segundo palavras de Mathieu: “o longa combina os gêneros horror e ação em um estilo de filmagem em primeira pessoa proporcionando um entretenimento repleto de adrenalina”.

O filme fará sua estreia mundial no Bucheon International Fantastic Film Festival a partir de 14 de julho, e será distribuído no Reino Unido pela StudioCanal e estará disponível nos Estados Unidos em video on demand (VOD) a partir de 18 de agosto de 2017. Para mais informações, acompanhe a página do filme no Facebook.

(Visited 207 times, 2 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

4 comentários em “The Monster Project fará você acreditar em monstros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien