Boneca assustadora inspirada em Pennywise

O sucesso do remake do longa It: A Coisa (It) lançado em 2017, trouxe à tona novamente o palhaço Pennywise originalmente interpretado pelo ator Tim Curry no filme de 1990, resgatando o pesadelo de muitos e criando novos.

Desde então, o ressurgimento do personagem tem inspirado à confecção de bonecos(as) com expressões realistas, transportando Pennywise para as mais diversas situações.

Esculpida pela escultora americana de bonecas Laura Tuzio Ross e “trazida à vida” pela designer Amanda Morrow, a boneca intitulada Pennywise Reborn foi vendida no site do eBay pelo preço de US $500,00.

Segundo depoimento das criadoras a boneca foi detalhadamente e minuciosamente confeccionada à mão, contém cabelo humano tratado, olhos de vidro que brilham no escuro e preenchimento com material especial, portanto, “trata-se de uma boneca personalizada e não seria aceito qualquer retorno por ela”. Elas também afirmam que o “bebê Pennywise” é muito mais aterrorizante do que as versões “adultas” do palhaço confeccionadas em tamanho real.

Confiram os vídeos abaixo e tirem as suas próprias conclusões!

Boneca “bebê Pennywise”:

Boneco Pennywise em tamanho real:

(Visited 274 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien