Hereditary – potencial para ser um dos filmes mais assustadores do ano

Após ter recebido elogios da crítica durante o Festival de Cinema de Sundance que ocorreu na última quinzena de janeiro de 2018, declarando tratar-se de um filme com potencial para ser um dos mais assustadores do ano, o longa intitulado Hereditary, dos mesmos produtores de A Bruxa (The Witch) e Fragmentado (Split), baseia sua trama na vida de um casal lidando com o luto em família, porém, à medida que eles se aprofundam na história de seus ancestrais, começam a temer sobre o que exatamente possam ter herdado.

Quando Ellen, a matriarca da família Graham, falece, a família de sua filha (Toni Collette) começa a desvendar segredos crípticos cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais. Quanto mais eles descobrem, mais eles se vêem tentando evitar o sinistro destino que parecem ter herdado.

O estreante escritor e diretor Ari Aster é capaz de desencadear um pesadelo em família no longa Hereditary, transformando uma tragédia familiar em algo ominoso e profundamente inquietante, deslocando o gênero horror para uma nova e arrepiante vertente.

Além de Toni Collette (Pequena Miss Sunshine, O Sexto Sentido) também estão no elenco Gabriel Byrne (Stigmata, O Fim dos Dias), Ann Dowd (The Handmaid’s Tale, The Leftlovers), Alex Wolff (Cidades de Papel) e Milly Shapiro (Matilda the Musical).

Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo chamado de “Obra-prima” e “‘O Exorcista’ da nova geração”, Hereditary tem previsão de estreia para 08 de junho de 2018 nos EUA, e ainda sem data definida nos cinemas brasileiros.

Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

3 comentários em “Hereditary – potencial para ser um dos filmes mais assustadores do ano

  • 28/05/2018 em 21:30
    Permalink

    Assisti o trailer é não achei nada de tão perturbador para competir com o exorcista! Mais mesmo assim eu gostei é quero assistir!

    Resposta
  • 26/02/2018 em 20:54
    Permalink

    Que trailer sensacional esse aí!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien