Hereditary – potencial para ser um dos filmes mais assustadores do ano

Após ter recebido elogios da crítica durante o Festival de Cinema de Sundance que ocorreu na última quinzena de janeiro de 2018, declarando tratar-se de um filme com potencial para ser um dos mais assustadores do ano, o longa intitulado Hereditary, dos mesmos produtores de A Bruxa (The Witch) e Fragmentado (Split), baseia sua trama na vida de um casal lidando com o luto em família, porém, à medida que eles se aprofundam na história de seus ancestrais, começam a temer sobre o que exatamente possam ter herdado.

Quando Ellen, a matriarca da família Graham, falece, a família de sua filha (Toni Collette) começa a desvendar segredos crípticos cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais. Quanto mais eles descobrem, mais eles se vêem tentando evitar o sinistro destino que parecem ter herdado.

O estreante escritor e diretor Ari Aster é capaz de desencadear um pesadelo em família no longa Hereditary, transformando uma tragédia familiar em algo ominoso e profundamente inquietante, deslocando o gênero horror para uma nova e arrepiante vertente.

Além de Toni Collette (Pequena Miss Sunshine, O Sexto Sentido) também estão no elenco Gabriel Byrne (Stigmata, O Fim dos Dias), Ann Dowd (The Handmaid’s Tale, The Leftlovers), Alex Wolff (Cidades de Papel) e Milly Shapiro (Matilda the Musical).

Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo chamado de “Obra-prima” e “‘O Exorcista’ da nova geração”, Hereditary tem previsão de estreia para 08 de junho de 2018 nos EUA, e ainda sem data definida nos cinemas brasileiros.

(Visited 1.100 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

2 comentários em “Hereditary – potencial para ser um dos filmes mais assustadores do ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien