Jordan Peele pode produzir o remake de Candyman

0
(0)

De tempos em tempos surgem rumores sobre remakes de clássicos. Muitos se concretizam, mas, entre os rumores e o início da produção, sempre há um longo caminho. E um dos clássicos que estão neste campo é O Mistério de Candyman.

Em 2016, o diretor do filme de 1992, Bernand Rose, já tinha dito em uma entrevista que adoraria fazer uma sequência direta do filme original, que chegou a ter duas continuações, a segunda delas lançada direto em home vídeo. O desejo de Rose não se concretizou até agora, e os direitos da franquia estão disponíveis novamente.

De acordo com o Bloody Disgusting, quem estaria interessado em produzir um remake de Candyman é Jordan Peele, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro deste ano por Corra!. Peele estaria em negociações para produzir o remake através de sua Monkeypaw Productions, mas não está claro se ele tem também a intenção de dirigir o filme.

O Mistério de Candyman é baseado no conto O Proibido, de Clive Barker, parte do Volume 5 dos Livros de Sangue. No conto de Barker e na adaptação de Rose acompanhamos a estudante Helen, vivida por Virginia Madsen, que, investigando uma lenda urbana que envolve o homem do gancho, acaba encontrando o Candyman, interpretado por Tony Todd.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Jordan Peele pode produzir o remake de Candyman

  • 11/09/2018 em 16:20
    Permalink

    Um dos casos rarissimos de remeke que eu gostaria de ver.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *