Críticas

Os Croods – Uma Aventura nas Cavernas (2013)

Divertida animação voltada especialmente para o público infantil, mostrando os desafios de uma família para sobreviver num mundo hostil!

Os Croods (2013) (2)

Os Croods - Uma Aventura nas Cavernas
Original:The Croods
Ano:2013•País:EUA
Direção:Kirk De Micco, Chris Sanders
Roteiro:Kirk De Micco, Chris Sanders, John Cleese
Produção:Kristine Belson, Jane Hartwell
Elenco:Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone, Catherine Keener, Cloris Leachman, Clark Duke, Chris Sanders, Randy Thom

Animação da DreamWorks, que estreou nos cinemas brasileiros em 22/03/13. Uma família pré-histórica que vive literalmente em cavernas, com medo de tudo e lutando unicamente pela sobrevivência, é formada pelo pai protetor, Grug (voz de Nicolas Cage), que tenta com todos os seus esforços manter a segurança da esposa, da sogra e dos três filhos.

Depois que a filha adolescente Eep (voz de Emma Stone) conhece o jovem Guy (voz de Ryan Reynolds), e a família é obrigada a abandonar a caverna após um terremoto, eles partem para uma aventura em busca de um novo mundo conhecendo criaturas fantásticas.

Os Croods (2013) (1)

Divertida animação voltada especialmente para o público infantil (mas também para todas as idades), mostrando os desafios de uma família para sobreviver num mundo hostil, e com os obstáculos tornando-se oportunidades de estreitar os relacionamentos, descobrindo cada vez mais a importância de uns para os outros.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *