Eve Thorogood planeja vingança em teaser da minissérie de Wolf Creek

Eve, interpretada por Lucy Fry, é a única sobrevivente dos ataques de Mick Taylor
Eve, interpretada por Lucy Fry, é a única sobrevivente dos ataques de Mick Taylor

A companhia de streaming australiana Stan lançou o teaser da minissérie Wolf Creek, baseada na franquia dos filmes que têm como protagonista o serial killer Mick Taylor (John Jarratt), que ataca turistas desavisados no deserto australiano.

A série Wolf Creek é um thriller psicológico ambientado no mundo que os fãs dos filmes já conhecem, mas, dessa vez, as coisas são diferentes. A princípio, o padrão é familiar: Mick Taylor escolhe uma família de turistas americanos para aterrorizar e destruir. Mas o jogo vira quando Eve, de 19 anos, sobrevive ao massacre e começa a reconstruir sua existência despedaçada embarcando em uma missão de vingança.

“Ter um ponto de vista feminino é muito interessante porque basicamente muda toda a noção de slasher que temos, porque [a produção] não é sobre isso”, disse Greg McLean, criador tanto da franquia quanto da minissérie.

Com seis episódios de uma hora cada um, Wolf Creek trará no elenco, além de Jarratt, Lucy Fry (Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras), Deborah Mailman (Offspring), Dustin Clare (Spartacus), Miranda Tapsell, Richard Cawthorne, Jake Ryan e Jessica Tovey. Greg McLean, diretor dos longas, dirige também a série, junto com Tony Tilse. O roteiro fica por conta de Peter Gawler e Felicity Packard.

A minissérie terá sua estreia no meio do ano e todos os episódios vão ao ar de uma vez.

(Visited 17 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 comentários em “Eve Thorogood planeja vingança em teaser da minissérie de Wolf Creek

  • 17/08/2016 em 22:47
    Permalink

    Ja sabem algo sobre a segunda temporada?

    Resposta
    • Silvana Perez
      18/08/2016 em 09:52
      Permalink

      O Greg McLean disse que adoraria fazer uma segunda temporada, mas não tem nada confirmado ainda…

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien