Morte da atriz Sharon Tate pela seita de Charles Manson é contada em Wolves at the Door

5
(1)

John R. Leonetti está por trás da produção de muitos filmes de horror, tendo atuado como diretor de fotografia em filmes como Brinquedo Assassino 3, A Floresta e Piranha 3D. Ele também contabiliza três direções e o seu terceiro longa o deixou ainda mais conhecido: Annabelle.

Envolvido agora na direção de Wish Upon, filme em que uma adolescente é presenteada com sete desejos que trazem consequências desastrosas, Leonetti lança no dia 18 de abril nas plataformas digitais um novo suspense de invasão domiciliar: Wolves at the Door.

O filme tem no elenco Elizabeth Henstridge, Katie Cassidy e Jane Kaczmarek e conta de forma ficcional as mortes da atriz Sharon Tate e de seus amigos, um caso de assassinato brutal cometido no final dos anos 60 pela Família Manson, a seita de jovens seguidores de Charles Manson.

Quatro amigos se reúnem em uma casa elegante durante o “Verão do Amor”, 1969. Mas sem que ninguém saiba, seus visitantes mortais já estão esperando lá fora… O que começa como uma simples festa de despedida se transforma em uma noite de terror quando os intrusos perseguem e atormentam os quatro amigos, que lutam por suas vidas contra o que parece ser um ataque sem sentido.

Em Annabelle esse caso foi citado e é até usado no roteiro, mas nesse longa a história será contada de forma menos fantástica.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *