Divulgados novos nomes no elenco de Assombração da Casa da Colina

0
(0)

A Assombração da Casa da Colina, série produzida pela Netflix e comandada por Mike Flanagan (Ouija – A Origem do Mal e Hush: A Morte Ouve), divulgou mais três nomes que irão compor o elenco e se juntar a Carla Gugino (Sucker Punch – Mundo Surreal) e Michiel Huisman (Game Of Thrones): Henry Thomas (Ouija – A Origem do Mal), Elizabeth Reaser (Ouija – A Origem do Mal) e Kate Siegel (Co – roteirista e atriz de Hush: A Morte Ouve). Flanagan já havia trabalhado com os três e pelo visto resolveu juntar a equipe novamente nesta nova empreitada.

Uma adaptação do romance de Shirley Jackson de 1959, a série terá 10 episódios. A história foi adaptada em 1963 (Desafio do Além) e 1999 (A Casa Amaldiçoada). Esta nova versão é tida como uma retomada moderna sobre a história.

Na trama quatro pessoas chegam a uma morada hostil conhecida como Hill House. O Dr. Montague, um homem erudito e oculto, procura evidências sólidas de uma assombração; Theodora, sua assistente, é alegre; Eleanor, uma jovem sem amigos, é fraterna e bem familiarizada com poltergeists; e Luke é o futuro herdeiro de Hill House. No início, sua permanência parece ser apenas um encontro assustador com fenômenos inexplicáveis. Mas Hill House está reunindo seus poderes para atacar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *