Espíritos paralisam e impedem comunicação de mulher em Patient

0
(0)
OI
Caso Rachel fale, quem ouvir sua voz morre

Muitas pessoas têm certo incômodo de ir em hospitais e visitar médicos, mas o filme dirigido por Jason Sheedy e estrelado por Anney Reese, Brett Brooks e Chase Wainscott vai elevar esse desconforto.

Patient é um thriller sobrenatural sobre Rachel (Anney Reese), uma jovem que acaba paralisada da cintura para baixo após não morrer durante um culto suicida. No hospital, ela é assombrada por espíritos dos membros que conseguiram suceder na seita e eles lhes prometem uma semana de tortura como punição por quebrar seu juramento ao culto. Eles também amaldiçoam sua voz, de modo que qualquer um que a ouvir estará condenado à morte, como um meio de proteger os seus segredos horripilantes. Em seguida, os espíritos voltam sua atenção para o sobrinho de Rachel e oferecem levar a alma da criança, livrando assim a própria garota de toda a maldição. Agora, com apenas uma semana de vida, Rachel deve encontrar uma maneira de salvar a todos, inclusive ela mesma, de seus erros do passado.

Já em sua pós-produção mas sem data de estreia, o longa teve seu trailer lançado e mostra muito movimento para quem não pode se mexer!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Espíritos paralisam e impedem comunicação de mulher em Patient

  • 23/12/2014 em 19:20
    Permalink

    Apareceu um emblema japonês no começo do trailer. E sem falar, que o Poster ta parecendo: O Chamado

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *