Espíritos paralisam e impedem comunicação de mulher em Patient

OI
Caso Rachel fale, quem ouvir sua voz morre

Muitas pessoas têm certo incômodo de ir em hospitais e visitar médicos, mas o filme dirigido por Jason Sheedy e estrelado por Anney Reese, Brett Brooks e Chase Wainscott vai elevar esse desconforto.

Patient é um thriller sobrenatural sobre Rachel (Anney Reese), uma jovem que acaba paralisada da cintura para baixo após não morrer durante um culto suicida. No hospital, ela é assombrada por espíritos dos membros que conseguiram suceder na seita e eles lhes prometem uma semana de tortura como punição por quebrar seu juramento ao culto. Eles também amaldiçoam sua voz, de modo que qualquer um que a ouvir estará condenado à morte, como um meio de proteger os seus segredos horripilantes. Em seguida, os espíritos voltam sua atenção para o sobrinho de Rachel e oferecem levar a alma da criança, livrando assim a própria garota de toda a maldição. Agora, com apenas uma semana de vida, Rachel deve encontrar uma maneira de salvar a todos, inclusive ela mesma, de seus erros do passado.

Já em sua pós-produção mas sem data de estreia, o longa teve seu trailer lançado e mostra muito movimento para quem não pode se mexer!

(Visited 28 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Espíritos paralisam e impedem comunicação de mulher em Patient

  • 23/12/2014 em 19:20
    Permalink

    Apareceu um emblema japonês no começo do trailer. E sem falar, que o Poster ta parecendo: O Chamado

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien