Assaltante é preso durante filmagens de terror independente

0
(0)
Participação de Stange em Marla Mae não será cortada
Participação de Stange em Marla Mae não será cortada

O ator Jason Stange foi preso na última semana depois de a polícia americana ver fotos do homem nas gravações de Marla Mae, filme de terror independente em que ele interpreta um médico.

Stange foi condenado a dez anos de prisão em 2006 depois de cometer um assalto a mão armada. Ele passou a ser procurado em 2014, quando violou sua liberdade condicional. Os policiais receberam a pista sobre a localização de Stange e o prenderam em um restaurante próximo do set, em Olympia, Washington.

Stange é um dos atores principais em Marla Mae, filme de baixo orçamento escrito, dirigido, produzido e estrelado por Lisa Van Dam-Bates. Ela não pretende cortar as cenas do ator no filme, cujas filmagens foram finalizadas logo antes de a prisão acontecer.

Em Marla Mae, quando uma garota tem um dispositivo intrauterino implantado por um parente distante, ele comete um ato insano com implicações mortais para aqueles próximos a ela. Mais informações estarão disponíveis em breve no site do projeto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Assaltante é preso durante filmagens de terror independente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *