Clipes de Bata Antes de Entrar começam com sedução e terminam em arrependimento

0
(0)
oi
Lorenza Izzo é Genesis e Ana de Armas atua como Bel

O novo filme de Eli Roth, Bata Antes de Entrar, teve sua estreia no Brasil e nos Estados Unidos no começo do mês de outubro, mas quem ainda não conseguiu conferir o longa pode dar uma olhada nos clipes que foram disponibilizados.

Tudo começa com uma singela brincadeira de air boxing entre Ana de Armas e Keanu Reeves, porém depois de uma cena (e uma noite) de sedução, o café da manhã é cheio de arrependimento.

Bata Antes de Entrar foi inspirado no filme Death Game (1977), dirigido por Peter S. Traynor, que é produtor do longa atual. Distribuído pela Lionsgate Premiere, a mesma distribuidora de O Albergue e Cabana do Inferno, Bata Antes de Entrar tem no elenco Keanu Reeves, Ana de Armas, Lorenza Izzo, Aaron Burns, Ignacia Allamand, e Colleen Camp. Além de dirigir, Roth assina o roteiro, com colaboração dos parceiros Guillermo Amoedo e Nicolás López (Aftershock).

Evan Webber (Reeves) vive um sonho. Tem uma bela e bem sucedida esposa, dois filhos maravilhosos e uma belíssima casa – que ele mesmo desenhou. As coisas estão indo tão bem que Evan não se importa em passar o Dia dos Pais sozinho enquanto o resto da família vai passar o fim de semana na praia. Então, uma batida na porta.
As duas jovens mulheres na porta de Evan marcam o momento em que seu sonho vira um pesadelo. As coisas ficam estranhas e sombrias. Mas não se trata de um splatter, e Roth mantém o horror suave e psicológico enquanto a vida – e a casa – de Evan são destruídas, pedaço por pedaço.

https://www.youtube.com/watch?v=JgoHS6pedac

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *