Sequência de Blade Runner está prevista para ser lançada em 2018

0
(0)
Filme original, dirigido por Ridley Scott, é considerado um dos melhores de todos os tempos
Filme original, dirigido por Ridley Scott, é considerado um dos melhores de todos os tempos

A Warner Bros. Pictures anunciou que vai lançar pela Alcon Entertainment uma sequência da obra de 1982 de Ridley Scott, Blade Runner, nos Estados Unidos no dia 12 de janeiro de 2018.

Denis Villeneuve (Os Suspeitos, O Homem Duplicado) está dirigindo o projeto que tem no elenco Ryan Gosling (Drive) e Harrison Ford (Indiana Jones, Star Wars). Este fará o mesmo personagem que fez no original: Rick Deckard.

Hampton Fancher, quem colaborou com o roteiro original, e Michael Green escreveram o roteiro baseado em uma ideia de Fancher e Ridley Scott. Na produção está Cynthia Sikes Yorkin e na produção executiva estão Frank Giustra, CEO da Thunderbird Films, e o próprio Ridley Scott.

Lançado em 1982 pela Warner Bros. Pictures, Blade Runner foi uma adaptação de Hampton Fancher e David Peoples do romance Do Androids Dream of Electric Sheep?, de Philip K. Dick. Dirigido por Ridley Scott, o filme original recebeu duas nominações do Oscar, de Melhores Efeitos Visuais e Melhor Direção de Arte, e atualmente é considerado pelos críticos um dos melhores filmes de todos os tempos. Em 2007, Blade Runner foi nomeado pela Sociedade de Efeitos Visuais o segundo filme visualmente mais influente de todos os tempos.

A sequência do clássico terá como cenário muitas décadas após a conclusão do original e o trabalho de fotografia está previsto para começar em julho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Sequência de Blade Runner está prevista para ser lançada em 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *