Estreia do terceiro filme da franquia Cloverfield é adiada novamente

0
(0)

Aqueles que estão ansiosos pelo terceiro filme da série Cloverfield terão que aguardar um pouco mais, segundo o site Deadline.

O filme, inicialmente intitulado God Particle, teve sua data de lançamento adiada para Fevereiro de 2018 devido à estreia de Jigsaw, que está prevista para 27 de Outubro deste ano. A justificativa para isso é totalmente plausível pois, se ambos os filmes fossem lançados na mesma data, a venda de ingressos seria prejudicada já que ambos são voltados para a mesma audiência.

No entanto, essa é a terceira vez que este longa foi adiado! O filme seria lançado em Fevereiro deste ano, porém o estúdio prorrogou a data para que pudessem ter mais tempo de trabalhar na fase de pós-produção do mesmo.

As filmagens deste novo filme do “universo” Cloverfield iniciaram-se em 10 de Junho de 2016. O orçamento estimado para o longa é atualmente de 10 milhões de dólares.

Na página do Internet Movie Database (IMDb) o filme está listado simplesmente como “Cloverfield Movie“, sem maiores informações e/ou imagem(s) oficial(is) liberada(s) até o momento.

A visão geral do filme dirigido por Julius Onah é simples, mas intrigante. Em Cloverfield Movie ou God Particle, uma descoberta chocante faz com que uma equipe de astronautas à bordo de uma estação espacial tenha que lutar pela sobrevivência enquanto a realidade é alterada.

O filme conta com a presença da atriz Elizabeth Debicki que recentemente esteve no longa Guardiões da Galáxia Vol. 2, e o ator Daniel Brül, que atuou em Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino.

A companhia de produção de J. J. Abrams, Bad Robot que foi responsável pelo longa de 2008 Cloverfield – Monstro, irá supervisionar também o novo projeto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *