Fantasma de uma vítima de suicídio é testemunha de um assassinato em Eerie

4
(1)

O diretor filipino Mikhail Red (Birdshot) apresentou nesta semana seu novo longa. Eerie, descrito como um filme de terror e mistério, fez sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Singapura ontem. O filme é estrelado por Bea Alonzo e Charo Santos-Concio.

Ambientado na década de 1990, o filme gira em torno de uma vidente que investiga um assassinato em uma escola católica onde a única testemunha é o fantasma de uma vítima de suicídio.

De acordo com a Variety, Red já tem um novo projeto em andamento. Block Z será um filme de zumbis que será gravado com o estúdio Star Cinema. Mais informações devem ser reveladas em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Fantasma de uma vítima de suicídio é testemunha de um assassinato em Eerie

  • 06/03/2021 em 18:52
    Permalink

    Eu curti esse filme aí, tá no Netflix. Fica aí a recomendação, já que aqui tem um espaço pra eu fazê-la. Fizeram um roteiro realmente legal, o filme tem uma baita atmosfera sombria e não tem rodeios, é maldição do começo ao fim.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *