Escape Room 2 é adiado para janeiro de 2022

0
(0)

Infelizmente as notícias sobre adiamento de filmes já não são nenhuma novidade, e quem recebeu uma nova data de estreia dessa vez foi Escape Room 2, sequência do filme Escape Room, de 2019.

Inicialmente com previsão de estreia para 30 de dezembro de 2020, Escape Room 2 já havia sido adiado para 2021, mas agora a Lionsgate decidiu que a nova data de estreia do filme será em 7 de janeiro de 2022.

Produzido após o enorme sucesso de bilheteria do primeiro filme, que custou apenas US$9 milhões e arrecadou cerca de US$155 milhões, o filme é dirigido novamente por Adam Robitel, que também foi responsável pela direção do primeiro longa.

Logan Miller e Taylor Russell estarão retornando para a sequência. Além disso, Isabelle Fuhrman (A Órfã), Holland Roden (Channel Zero), Indya Moore (Pose), Thomas Cocquerel (The 100) e Carlito Olivero (East Los High) também fazem parte do elenco.

A franquia acompanha estranhos que se encontram em um labirinto de quartos mortais, forçados a trabalharem juntos e usarem pistas para escapar… ou morrer.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *