Assombrações e mistério no perturbador trailer de MARTYRS LANE

3
(3)

 

A plataforma Shudder é atualmente uma das grandes janelas do terror. Muitas produções bem conceituadas do gênero fazem parte de seu catálogo como Invasão Zumbi, Invasão Zumbi 2: Península, Boys from County Hell, A Cor que Caiu do Espaço, Vingança, The Dark and the Wicked (o melhor filme de 2020), Psycho Goreman, Anything For Jackson e muitos outros.

Assim, não é de impressionar que o trailer de MARTYRS LANE promova algumas doses de incômodo e arrepios. Com direção e roteiro de Ruth Platt, que comandou o curta homônimo de 2019 que serviu de inspiração,  o terror é estrelado por Kiera Thompson, Sienna Sayer, Denise Gough (The Other Lamb), Anastasia Hille (O Buraco), Steven Cree (Malévola) e Hannah Rae (Broadchurch).

Nessa história de fantasmas inquietante, Leah, de 10 anos, vive em uma grande e velha casa com sua família, mas não consegue perceber porque sua mãe parece tão distante. À noite ela recebe a visita de uma convidada misteriosa que parece ser capaz de dar algumas respostas. Com um novo desafio toda noite, Leah é recompensada com um quebra-cabeça de informações que, quando têm as peças unidas, ameaçam lançar uma verdade perigosa tanto sobre seus pesadelos quanto no mundo em que ela vive.

Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *