Ficção científica Observation coloca você no controle de uma inteligência artificial

Com uma proposta bastante interessante, o jogo Observation muda expectativas ao nos colocar no controle não de um personagem que se move e realiza ações diretamente, mas de uma inteligência artificial no controle de uma estação espacial.

No game você será SAM, uma I.A. que irá auxiliar a Dra. Emma Fisher após um evento misterioso danificar a estação espacial Observation que viaja pelo espaço e que fez com que o resto da tripulação desaparecesse.

Assumindo o papel de SAM, iremos ter o controle de todos os sistemas da estação, câmeras e ferramentas para ajudar Emma a descobrir a verdade por trás do grande mistério. Definitivamente, o jogo lembra muito 2001 – Uma Odisseia no Espaço e parece ser uma boa pedida para fãs da obra clássica de Stanley Kubrick.

Desenvolvido pela independente No Code e publicado pela Devolver Digital, Observation chega já no dia 21 de maio para PlayStation 4 e PC.

(Visited 316 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien