Versão estendida de Drácula, PODERES DAS TREVAS será lançado no Brasil

5
(4)

As editoras Ex Machina e Sebo Clepsidra já iniciaram a pré-venda de Poderes das Trevas (Mörkrets makter). O projeto é uma parceria das duas editoras brasileiras com as editoras nórdicas Sagarana Forlag (Islândia) e Aleph Bokförlag (Suécia).

Inédito no Brasil, Poderes das Trevas foi apresentado na época de sua publicação como uma tradução de Drácula, de Bram Stoker. O que foi descoberto apenas recentemente, porém, é que a tradução continha uma expansão da obra de Stoker, contando com quase o dobro de palavras da edição original de Drácula.

Poderes das Trevas, que só foi publicado até agora na Suécia, em 2017, chega ao Brasil em uma edição de luxo que apresenta o texto integral da obra, traduzida diretamente do sueco por Luciano Dutra. O livro conta também com uma introdução do editor sueco Rickard Berghorn, que investiga em detalhes os enigmas em torno da obra.

A pré-venda de Poderes das Trevas estará disponível no Catarse de 11 de agosto a 10 de outubro. Para garantir seu exemplar, acesse o link da campanha.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.