Adaptação do livro Noturno, The Strain ganha novo promo

0
(0)
Série tem estreia prevista para julho.
Série tem estreia prevista para julho.

Ainda sem data de estreia, o seriado The Strain teve divulgado um novo promo que, ainda que não revele muito sobre a produção, traz uma cena agoniante. Confira mais abaixo.

Com estreia prevista para julho desse ano pelo FX, The Strain é a adaptação para a TV da Trilogia da Escuridão, escrita por Guillermo Del Toro e Chuck Hogan. A primeira temporada, de 13 episódios, traz no elenco Corey Stoll (Meia Noite em Paris), Kevin Durand (Resident Evil 5), David Bradley (Heróis de Ressaca), Sean Astin (O Senhor dos Anéis), Mia Maestro, Natalie Brown, Richard Sammel, Leslie Hope, Lauren Lee Smith, Jonathan Hyde, Robert Maillet, Jack Kesy, Regina King, Ben Hyland e Miguel Gomez.

Nos livros acompanhamos a história do Dr. Ephraim Goodweather, chefe do Centro de Controle de Doenças de Nova York. Ele e sua equipe são chamados para investigar um misterioso surto de um vírus que traz a marca de uma veia vampírica antiga. Enquanto o vírus se espalha, Eph, sua equipe e um grupo de cidadãos nova-iorquinos travam uma guerra pelo destino da humanidade.

Carlton Cuse (Bates Motel) é o showrunner do projeto, e Del Toro ficará com a direção do piloto, que roteirizou junto com Hogan. A dupla lançou a trilogia, formada pelos livros Noturno, A Queda e Noite Eterna, a partir de 2009. A história enfatiza a biologia dos vampiros, e mostra o vampirismo como um vírus que toma a cidade de Nova York. Uma adaptação para os quadrinhos começou a ser lançada em 2011 pela Dark Horse Comics.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Adaptação do livro Noturno, The Strain ganha novo promo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.