Cartazes da série Preacher recriam capas famosas da HQ

0
(0)

A AMC divulgou dois cartazes para Preacher, série de TV baseada na aclamada HQ de Garth Ennis e Steve Dillon, inspirada nas capas originais das revistas, criadas pelo artista Glenn Fabry.

Confira:

comic-preacher2

comic-preacher

Baseada nos populares quadrinhos de mesmo nome, Preacher, criada por Garth Ennis e Steve Dillon, conta a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), um ex-pastor em conflito que, em uma pequena cidade do Texas, é possuído por uma entidade chamada Gênesis que o faz desenvolver poderes sobrenaturais. Jesse junta-se a sua ex-namorada, Tulipa (Ruth Negga), e a um vampiro irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) para embarcar em uma viagem para encontrar Deus. A co-produção do projeto é da Sony Pictures Television com a AMC e a série foi desenvolvida por Seth Rogen e Evan Goldberg (This Is the End, Superbad, Neighbors), com Sam Catlin (Breaking Bad) como showrunner.

A série estreia em 22 de maio na AMC e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *