Sinopse, data oficial e imagens dos bastidores de PÂNICO 5

0
(0)

Parece que não faz muito tempo que anunciaram o retorno do elenco principal da franquia Pânico no quinto filme, dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett! E a notícia mais recente, divulgada pela DarkHorizon, aponta que as filmagens já foram concluídas, o que pode indicar que a participação de Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox podem ser menores do que se imagina. E há mais algumas novidades…

A Spyglass Media e a Paramount Pictures confirmaram que o filme irá se chamar apenas SCREAM, sem o número 5 para indicar continuidade. Provavelmente, já mostra as intenções dos realizadores de reiniciar a franquia, como um reboot, ou simplesmente porque teremos muitas referências ao primeiro filme. Como os filmes brincaram com as tendências do gênero e atualmente está na onda dos reboots ou continuações bastardas (novas partes 2, ignorando os demais filmes), não estranhe se surgirem menções sobre isso pelos próprios personagens.

A protagonista Neve Campbell disse também que estava relutante em participar desse novo filme, sem a direção de Wes Craven, mas só aceitou pelo convite ter sido pelos próprios diretores, com a intenção de seguir o que a dupla fez em seu filme anterior, o divertido Casamento Sangrento (2019).

A sinopse, até o momento, é a seguinte:

Uma mulher que retorna para sua cidade natal para tentar descobrir quem está cometendo uma série de assassinatos.

Além do trio original, o elenco terá Marley Shelton, Dylan Minnette, Kyle Gallner, Jack Quaid, Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Mikey Madison.

PÂNICO irá estrear no dia 14 de janeiro de 2022!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Sinopse, data oficial e imagens dos bastidores de PÂNICO 5

  • 28/11/2020 em 02:16
    Permalink

    Sei lá mais esta na cara que pode não ser muito bom , ja sabemos muito bem como esses filmes continuações funcionam depois de tanto tempo querendo reanimar a franquia e ainda por cima dizendo que é continuação direta do primeiro e ignorando as outras partes.
    E ainda participação pequena dos atores originais kkk sei não, tem que ter algo novo que realmente surpreenda as pessoas, somente os fans mesmo vão gostar, se não vai ser igual ao 4, sem muitas novidades. Não tem mto o que falar , sinto que vai ser só mais um pra colocar na coleção.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *