Halloween Ends: David Gordon Green promete um filme com um “tom bastante diferente”

5
(6)

O retorno de Michael Myers já tem data e local marcados: Halloween Ends chega aos cinemas em 14 de outubro de 2022, com a missão de ser o último filme de uma franquia que já vive há 4 décadas.

Em algumas entrevistas recentes, David Gordon Green tem divulgado detalhes sobre o que podemos esperar do último capítulo da franquia. O diretor disse em entrevista para o site Bloody Disgusting que Halloween Ends se passará quatro anos após os eventos de Halloween Kills e que talvez Lindsey Wallace não tenha encontrado o seu fim definitivo na sequência deste ano.

Mas afinal, o que podemos realmente esperar de Halloween Ends? Em conversa com o Empire Spoiler Podcast, Gordon Green falou sobre um filme com um “tom bastante diferente.”

“Não há muitos jogos, malandragens ou uma alegria retrô nele,” Gordon Green explica. “É meio que um filme sobre amadurecimento, e tem um tom bastante diferente. E é isso que me deixa animado, o fato de que os três capítulos que eu desenvolvi são muito diferentes um do outro. Todos eles estão honrando Carpenter, mas não necessariamente copiando ele.”

O diretor continua, “Eu enviei para Carpenter um rascunho de Halloween Ends outra noite, e eu disse, ‘Se estiver soando muito ‘Christine’, me avise’. Porque Halloween Ends, é apenas uma carta de amor para Carpenter, sabe. É mais do que, ‘Ei, aqui estão os personagens e a comunidade que você criou’. É, ‘aqui está uma verdadeira apreciação pelo seu trabalho lendário.’”

É bastante provável que Allyson (Andi Matichak) seja a personagem que vai ter um arco de amadurecimento em Halloween Ends, com os eventos de Halloween e Halloween Kills mudando completamente sua forma de enxergar o mundo. O filme também foi descrito por Gordon Green como sendo muito mais “íntimo” e mais “contido” do que na sequência de 2021.

Agora é aguardar mais um ano para reencontrar Michael Myers e descobrir o que o capítulo final da trilogia de David Gordon Green nos reserva.

Quais são as suas expectativas para Halloween Ends? Alguma ideia de o que Gordon Green quis dizer ao falar que o filme poderia ser parecido com Christine? Conta pra gente nos comentários.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *