Sandra Oh teme se tornar a própria mãe no macabro trailer de UMMA

4
(3)

Sandra Oh estrela Umma (“mãe”, em coreano), longa que acompanha Amanda, que vive com sua filha em uma fazenda isolada nos Estados Unidos, até a tranquilidade ser quebrada pela chegada das cinzas de sua mãe. O longa acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Ainda que o filme seja estadunidense, o trailer de Umma mostra um elemento popular no folclore coreano: a kumiho, ou raposa de nove caudas, um ser maligno que se alimenta de carne humana. A ver qual é a relação de kumiho com a família de Amanda.

Escrito e dirigido por Iris K. Shim, Umma é produzido por Sam Raimi e Zainab Azizi pela Raimi Productions. Além de Oh, o filme ainda traz no elenco Fivel Stewart, Dermot Mulroney, Odeya Rush, MeeWha Alana Lee e Tom Yi.

Umma acompanha Amanda, uma mulher que vive uma vida tranquila com sua filha em uma fazenda nos Estados Unidos. Mas, quando os restos de sua mãe afastada chegam da Coreia, Amanda passa a ser assombrada pelo medo de se tornar a mãe.

Umma estreia nos cinemas estadunidenses no dia 18 de março.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Sandra Oh teme se tornar a própria mãe no macabro trailer de UMMA

  • 19/03/2022 em 08:28
    Permalink

    Opa, ja esta na lista. Não conhecia esse. Sempre agradeço por esse site existir, rs. 😎

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *