Spin-off de Resident Evil, Project Resistense será um jogo de horror multiplayer

Após o sucesso de Resident Evil VII e o remake aclamado de Resident Evil 2, a Capcom revelou nos últimos dias estar pronta para dar mais um passo nessa que é a maior franquia de games de terror de todos os tempos com seu spin-off, chamado de Resident Evil: Project Resistence.

Apostando agora numa experiência multiplayer, Project Resistense quer entrar no terreno de jogos de terror cooperativos como Dead by Daylight e Friday the 13th: The Game, onde um grupo de quatro sobreviventes deve superar obstáculos deixados e sobreviver aos horrores criados por um quinto jogador, que assumirá o papel de vilão e tentará impedir a fuga dos demais.

Enquanto cada sobrevivente terá habilidades únicas como redução de dano recebido pela equipe, cura, desativação de câmeras de segurança e ataques corpo a corpo; o grande vilão será capaz de colocar criaturas livremente pelo mapa do jogo, além de ter o controle das luzes do ambiente, instalar armadilhas e trancar portas específicas.

O vídeo de apresentação, por exemplo, mostra um grupo de sobreviventes enfrentando os tradicionais zumbis, incluindo um dos monstros mais aterrorizantes da franquia, o Leaker. Mister X, um dos vilões mais emblemáticos da série e que foi reinventado no último jogo, também faz uma aparição e promete ser um dos grandes desafios do game.

Resident Evil: Project Resistense está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC — ainda sem uma data de lançamento definida.

(Visited 260 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien