Artigos, Variedades

Morte ligada a aparições de palhaços é investigada nos Estados Unidos

Febre que se instalou em várias cidades americanas nas últimas semanas foi longe demais na Pensilvânia

palhacoNotícias sobre aparições de palhaços nos Estados Unidos se tornaram frequentes nas últimas semanas, e até mesmo Stephen King comentou o assunto. Chegou a se especular que as aparições podiam ser uma forma de promover o remake de It, que estreia no ano que vem, mas não é o caso. A brincadeira de mau gosto foi longe demais, causando a morte de um adolescente em Reading, na Pensilvânia, no fim de setembro.

De acordo com o jornal Reading Eagle, a polícia está investigando para descobrir quem esfaqueou o adolescente até a morte em uma briga que começou quando uma pessoa apareceu vestida de palhaço.

De acordo com o MSN, menos de uma semana depois, em Reading, Ohio, as escolas ficaram fechadas por um dia, depois de uma mulher ter sido atacada por um homem vestido de palhaço. Kim Youngblood estava fumando em sua varanda quando o homem a segurou pela garganta e disse, “eu devia matá-la agora”, além de ameaçar alunos e professores de uma escola próxima. Ele fugiu quando um alarme disparou.

Enquanto isso, um grupo em Tucson, Arizona, está organizando uma parada chamada “Clown Lives Matter”, ou “Vidas de Palhaços Importam”. Agendado para o próximo dia 15, o evento “é uma forma pacífica de mostrar que palhaços não são assassinos psicopatas. Nós queremos que o público se sinta seguro e não tenha medo”, de acordo com o panfleto. Os organizadores convidam os participantes a usarem roupas de palhaço.

Leia também:

6 Comentários

  1. Bossy

    Pra que isso gente …

  2. Vitor Marcelo

    que pena, tava tão legal quando só dava medo e ninguém se machucava!!

    • Rodrigo Ramos Rodrigo Ramos

      Pois é… 🙁

      • Vitor Marcelo

        é ta ficando muito serio!

  3. Fabiano

    Só tem maluco nos EUA

    • Tem maluco em tudo quanto é lugar! Os palhaços já se espalharam pelo mundo a fora! Doideira!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *