Hellraiser: Judgment tem uma cena pós-créditos

Hellraiser: Judgment, o décimo filme da franquia de Pinhead e seus companheiros cenobitas, foi lançado ontem diretamente em home vídeo nos Estados Unidos. Dirigido por Gary J. Tunnicliffe, o filme vem dividindo opiniões desde quando foi anunciado, já que a qualidade das sequências foi caindo a cada novo lançamento. Independentemente do resultado, Judgment traz um detalhe a mais: uma cena pós-créditos.

ATENÇÃO! SPOILERS DE HELLRAISER: JUDGMENT!

No final de Hellraiser: Judgment, Pinhead é banido para o nosso mundo por conta de um crime que cometeu, sendo forçado a viver como um humano. O destino de seu braço direito, o Auditor, não fica claro durante o filme, mas a cena pós-créditos mostra o que aconteceu.

O Auditor está na Alemanha, onde encontrou uma nova casa para usar como sua base. Dois homens de bicicleta batem à porta com o objetivo de espalhar a Palavra de Deus. A cena termina com o Auditor deixando os dois entrarem na casa.

Em Hellraiser: Judgment, os detetives Sean e David Carter estão em um caso para encontrar o terrível assassino que está aterrorizando a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Edgerton, eles vão mais fundo em um labirinto de horror que pode não ser deste mundo. Será que o Julgamento que aguarda as vítimas do assassino também está esperando por Sean?

O filme de Gary J. Tunnicliffe traz no elenco Paul T. TaylorDamon Carney, Randy Wayne, Alexandra Harris, John Gulagher, Mike Jay Regan,Diane Goldner, Andi Powers, Helena Grace Donald e Grace Montie, além de Heather Langenkamp (A Hora do Pesadelo) em participação especial.

(Visited 469 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Hellraiser: Judgment tem uma cena pós-créditos

  • 15/02/2018 em 11:53
    Permalink

    Curioso para ver…..não será lançado por aqui?

    Resposta
    • Silvana Perez
      15/02/2018 em 11:54
      Permalink

      Sem notícias sobre lançamento no Brasil por enquanto, Alessandro 🙁

      Resposta
      • 15/02/2018 em 12:05
        Permalink

        Que pena! Vou tentar assistir o filme online então. Obrigado Silvana 😉

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien