Serial killer John Wayne Gacy inspira o longa Torment

5
(1)

O palhaço assassino John Wayne Gacy volta a inspirar o cinema em Torment, filme produzido pelo italiano Domiziano Cristopharo (Virus: Extreme Contamination, Phobia). O longa promete mostrar um aspecto mais cruel e mórbido que nunca apareceu em filmes inspirados em Gacy até agora.

Torment é parte de uma trilogia cujo primeiro filme é Sacrifice, dirigido por Poison Rouge. O filme baseado em John Wayne Gacy tem direção de Adam Ford e traz no elenco Rikky Fiore, Matteo De Liberato, Marco Pielich e Manuel Favaretto.

Gacy foi um assassino e estuprador americano que agrediu e matou pelo menos 33 meninos e jovens entre 1972 e 1978. Sua história faz parte do livro Medo de Palhaço, a primeira publicação do Boca do Inferno.

Confira uma imagem, o pôster e o trailer de Torment e, para mais informações, acesse o site do projeto e sua página no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *